LogoLogoLogoLogoLogo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • SEO – Otimização de Sites
    • Links Patrocinados
    • Marketing de Conteúdo
    • Mídia Programática – Anúncios
    • Criação de Websites
    • Criação de Lojas Virtuais
    • Redes Sociais
    • Design e Criações
  • Blog
  • Localização
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • SEO – Otimização de Sites
    • Links Patrocinados
    • Marketing de Conteúdo
    • Mídia Programática – Anúncios
    • Criação de Websites
    • Criação de Lojas Virtuais
    • Redes Sociais
    • Design e Criações
  • Blog
  • Localização
  • Contato

Na Black Friday, estrutura do e-commerce é decisiva para vender mais

26 de outubro de 2018
Em Blog, E-commerce

Em nosso post Com a aproximação da Black Friday, e-commerce precisa se preparar, retomamos a importância de alinhar estratégias de marketing para divulgar os produtos oferecidos nesta ação, o que é realmente fundamental para o sucesso das vendas na Black Friday, mas, não é a única preocupação. No texto anterior, falamos sobre a necessidade de investimento em segurança e layout da plataforma e é esse o foco deste post, para lhe ajudar a vender mais.

 

Colocar em prática ações de marketing nas mais diversas plataformas digitais com imagens e textos sobre o produto a preços atrativos, certamente lhe trará muitas conversões. Porém, caso o seu e-commerce esteja com pouca informação e não apresente ao cliente o melhor caminho para que ele possa realizar suas compras, essa conversão não irá lhe ajudar a vender mais. Pior do que isso, além de não adquirir nada na loja virtual, ele pode repercutir essa experiência de maneira negativa, o que interfere gravemente na imagem da empresa. Isso traz sérios impactos não só no período da Black Friday, como durante um longo tempo.

 

A tendência é que os consumidores online cresçam a cada ano e por isso, o investimento em boas funcionalidades é essencial. Além de proporcionar uma ótima experiência ao consumidor, isso pode facilitar, inclusive, o seu controle de aceitação da plataforma. Segundo o estudo Webshoppers, mais de 32% das transações do e-commerce foram feitas por meio de dispositivos móveis no primeiro semestre deste ano, o que aponta para a necessidade de um layout responsivo. Outra preocupação do cliente é no momento de efetuar o pagamento. A sua plataforma de e-commerce só irá vender mais, se forem proporcionadas compras seguras durante a Black Friday e isso é muito importante para que não só você, como também o consumidor não seja prejudicado.

 

A Go Biz é uma agência de marketing preocupada em colaborar com o seu crescimento. Pensando nisso, nos preocupamos com todos os detalhes que possam influenciar no resultado final ao apresentar estratégias completas de como vender mais, melhorando a estrutura do seu e-commerce. Conheça os serviços que disponibilizamos e entre em contato conosco para solicitar um orçamento!




Nossos Serviços

  • SEO - Otimização de Sites

  • Links Patrocinados

  • Marketing de Conteúdo

  • Mídia Programática

  • Criação de Websites

  • Criação de Lojas Virtuais

  • Redes Sociais

  • Design e Criações

Últimas do Blog

  • Saiba como a produtividade e eficiência do time comercial afeta o seu negócio

  • Público-alvo: como se comunicar corretamente com ele

  • Investimento nas vendas online permanece como tendência para 2021

Telefones:

R. Benedito Peranovich, 50 – Sala 3 - Vila Helena - Atibaia - SP
CEP:12947-020

(11) 4412-9244

(11) 2427-9244

Como podemos te ajudar?

Siga-nos nas redes sociais!

[Facebook logo]
[Linkedin logo]