Rakuten Expo 2017 reunirá empreendedores e especialistas de e-commerce

Rakuten Expo

Já pensou em participar um dos maiores eventos de e-commerce, tecnologia e inovação do país? Conhecer empreendedores de sucesso, especialistas e formadores de opinião do Brasil e do exterior? Na Rakuten Expo 2017 isso será possível. No dia 05 de outubro, o World Trade Center Golden Hall, em São Paulo, receberá o evento que promete reunir 3 mil participantes para trocar conhecimentos, aumentar seu networking e se conectar com os maiores fornecedores de soluções tecnológicas do país. Se você é empreendedor ou profissional de e-commerce, indústria e serviços digitais não pode perder a oportunidade de participar deste evento com palestras de profissionais de empresas como Pinterest, Microsoft e Expedia, entre outras, que irão debater as oportunidades e desafios do ambiente online.

 

Com um palco 360°, marca registrada do evento, a Rakuten Expo contará com mais de 40 palestras e painéis simultâneos divididos em quatro temáticas: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Tecnologia e Operações. Com palestrantes nacionais e internacionais, o destaque do evento é a palestra de Blake Masters, co-autor do best-seller “De Zero a Um”. Master abordará toda a experiência do livro com as orientações que transformaram os negócios no Vale do Silício e motivaram milhares de empreendedores em todo o mundo. Os presentes poderão conferir ainda exposições de empreendedores, especialistas e formadores de opinião do Brasil e do mundo, como Maurício Salvador (ABComm), Ricardo Sangion (Pinterest), Rodrigo Tavares (Expedia), Marcelo Marques (Mobly) e Daniel Funis (Farfetch). Além das palestras, os participantes poderão trocar experiências com os palestrantes e debater sobre as oportunidades e os desafios do ambiente online.

 

A Rakuten Expo 2017 também será uma grande oportunidade de networking para profissionais qualificados e tomadores de decisão de todo o país. No ano passado, a 5ª edição da Rakuten Expo reuniu mais de 2.350 participantes de todo o país para participar de 32 palestras e painéis que discutiram as principais tendências em Estratégia e Negócios, Marketing e Vendas, Operações e Tecnologia. A maioria dos participantes atuava no Varejo (63%), na Indústria (16%) ou no setor de Serviços (15%). Entre estes, a maior parte possuía e-commerce (49%) ou pretendia abrir uma loja virtual (38%).

 

A Rakuten Expo é importante tanto para lojistas de pequeno e médio porte, que buscam ingressar ou ganhar espaço online, quanto para os grandes varejistas, líderes do setor em que atuam. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento

Paloma Barra Sobre o Autor