LogoLogoLogoLogoLogo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • SEO – Otimização de Sites
    • Links Patrocinados
    • Marketing de Conteúdo
    • Mídia Programática – Anúncios
    • Criação de Websites
    • Criação de Lojas Virtuais
    • Redes Sociais
    • Design e Criações
  • Blog
  • Localização
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • SEO – Otimização de Sites
    • Links Patrocinados
    • Marketing de Conteúdo
    • Mídia Programática – Anúncios
    • Criação de Websites
    • Criação de Lojas Virtuais
    • Redes Sociais
    • Design e Criações
  • Blog
  • Localização
  • Contato

Entenda o progresso do e-commerce e como fazer para se destacar

13 de agosto de 2018
Em Blog, E-commerce

Mais da metade dos consumidores britânicos preferem comprar em lojas virtuais do que nas físicas. Embora seja um dado estrangeiro, ele é importante para fazer uma análise do quanto o comportamento do cliente tem se modificado com o passar do tempo. No Brasil, o comércio eletrônico teve um crescimento de 12% em 2017, se comparado a 2016, de acordo com o E-commerce Radar 2017. Diante disso, é fundamental que empresários pensem estrategicamente em ampliar o modelo de negócio. Caso já façam uso do e-commerce, é necessário avaliar o que precisa ser melhorado. Por outro lado, para os que ainda não possuem presença na rede, talvez esse seja o momento de pensar nessa possibilidade.

 

O estudo, realizado pela EmpathyBroker com três mil pessoas no Reino Unido, apontou ainda que o aumento das compras no e-commerce foi mais intenso neste ano, se comparado a 2017. Os jovens são os que mais consomem. O grupo de 25 a 34 anos compram em média oito vezes por mês. Outra característica importante de se analisar é que nem todas as pessoas chegam à loja virtual certas do que vão adquirir. Ou seja, a apresentação dos produtos deve ser clara, objetiva e conter uma linguagem apropriada para convencer o cliente a comprar.

 

Como navegar nas redes é um hábito de milhares de pessoas hoje em dia, a compra inesperada é muito mais propensa no e-commerce do que nas lojas físicas. Até porque, o deslocamento até o local de compra geralmente ocorre quando já se tem certo o que será necessário. Alcançar o cliente é oferecer produtos sem que ele tenha que fazer esforço. Nesse sentido, o remarketing e o impulsionamento de publicações são estratégias que apresentam bons resultados.

 

Esse cenário deve ser visto como uma oportunidade de negócio no e-commerce. O bom atendimento e a venda de produtos de qualidade são fundamentais para que todas as ações tenham êxito e, por isso, não podem ser deixados de lado. Você é empresário e possui muitas responsabilidades dentro da empresa? Não sabe como converter novos clientes e atrair vendas? A Go Biz é uma agência especializada em soluções que propiciam o alcance dos melhores resultados utilizando o marketing digital. Consulte os serviços realizados e entre em contato conosco.




Nossos Serviços

  • SEO - Otimização de Sites

  • Links Patrocinados

  • Marketing de Conteúdo

  • Mídia Programática

  • Criação de Websites

  • Criação de Lojas Virtuais

  • Redes Sociais

  • Design e Criações

Últimas do Blog

  • Saiba como a produtividade e eficiência do time comercial afeta o seu negócio

  • Público-alvo: como se comunicar corretamente com ele

  • Investimento nas vendas online permanece como tendência para 2021

Telefones:

R. Benedito Peranovich, 50 – Sala 3 - Vila Helena - Atibaia - SP
CEP:12947-020

(11) 4412-9244

(11) 2427-9244

Como podemos te ajudar?

Siga-nos nas redes sociais!

[Facebook logo]
[Linkedin logo]