SEO e Google Ads: como se destacar ainda mais na internet

Página buscador web

Quando você deseja esclarecer alguma dúvida, pesquisar um serviço ou até mesmo comparar preços de um produto, onde você costuma procurar? Certamente você deve ter pensado na internet, não é mesmo? Estar na primeira página do Google agrega valor e possibilita um aumento significativo de vendas e conversões para o seu negócio.

 

Neste exato momento, diversas pessoas devem estar realizando buscas pelos mais variados assuntos e geralmente acabam clicando nas primeiras opções das páginas. Quanto mais você estiver nas primeiras páginas, maior será a sua autoridade no assunto. Para atingir um excelente resultado e contínuo, é possível associar as técnicas de SEO com Google Ads para destacar sua marca ou empresa nos resultados de busca.

 

 

Diferença entre SEO e Google Ads

Enquanto o SEO busca otimizar conteúdos para que sejam encontrados facilmente e de forma orgânica por meio de mecanismos de busca, o Google Ads é uma ferramenta de anúncios que busca atingir o usuário no momento em que ele estiver realizando uma busca.

 

Para se destacar, não adianta apenas produzir conteúdo. É preciso estar alinhado a técnicas de ranqueamento para que seu site esteja sempre à frente da concorrência. A combinação das palavras-chave e dos call to actions do SEO com o perfil pré-determinado do Google Ads podem contribuir para que o conteúdo se torne mais rico e atraente de forma rápida, atingindo melhores resultados.

 

Um site parado, sem atualizações e sem uso de técnicas de SEO não vai gerar acessos recorrentes e perderá a relevância ao longo do tempo. Investir em SEO é essencial, e em conjunto com Google Ads é um ponto fundamental para se conseguir resultados mais duradouro.

 

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