Quais as Vantagens
A mídia programática é ideal para quem deseja expor sua marca em diversos sites, portais, blogs e aplicativos aonde existam usuários com um perfil segmentado, e que não conheçam necessariamente sua empresa. Uma das vantagens desta mídia é eliminar a burocracia de negociar com cada veículo, além de possibilitar o direcionamento de seu investimento em displays que estejam oferecendo taxas de conversão mais significativas. Veja abaixo alguns benefícios da mídia programática:
Muitas redes de display possuem informações sobre o perfil dos usuários e permitem a regionalização de seus anúncios. Dessa forma é possível trabalhar sua campanha de forma mais assertiva.
As ferramentas utilizadas na mídia programática permitem uma configuração personalizada para que seus anúncios sejam veiculados em horários e dias específicos, possibilitando a frequência maior nos momentos em que a conversão é mais provável.
A mídia programática possibilita que a verba seja consumida apenas quando os usuários visualizarem seu anúncio, além de oferecer o controle total para direcionarmos seu investimento em veículos que oferecem melhores resultados.
Além da remoção automática de sites maliciosos pelo sistema anti-fraude, é realizada constantemente uma inspeção manual, para que seus anúncios não sejam veiculados em displays sem credibilidade.
Todos os dados relacionados aos cliques, impressões e conversões são organizados de forma minuciosa e ajudam nossa equipe a ser cada vez mais assertiva no gerenciamento de sua campanha.
Após a veiculação dos anúncios a Go Biz fornece relatórios que apresentam o ROI (Retorno do Investimento), as taxas de conversão e os detalhes da campanha.
Solicite a visita de um consultor especializado.