...
BLOG

Artigos sobre Marketing Digital

Aqui você encontra tudo que precisa conhecer sobre marketing digital, seo, links patrocinados, mídia programática, e-mail marketing e muito mais

21/12/2022

Google Trends: como explorá-lo em sua estratégia de SEO

  Observar as tendências mantém você atualizado com as últimas notícias. É possível ver o que mudou e como essas mudanças foram implementadas em seu setor, […]
12/12/2022
tendências_marketing_2023

2023 e as tendências para o mercado de marketing

Já estamos encerrando mais um ano e dar a devida atenção às novas tendências de marketing em 2023 é primordial   Seja um profissional experiente ou […]
05/12/2022
imagem_multiverso

Metaverso: Qual a relação com o marketing?

O metaverso já é uma realidade no mercado global e cada vez uma maneira a qual as pessoas irão se conectar de forma imersiva. Entenda esse […]
04/11/2022
LTV: o que é e como calcular para direcionar as ações de marketing da maneira correta

LTV: o que é e como calcular para direcionar as ações de marketing da maneira correta

  As métricas são fundamentais no marketing digital para entender os resultados das ações. Várias delas são usualmente aplicadas pelos gestores, mas algumas nem tanto, embora […]
31/10/2022
Metodologia BANT orienta equipes comerciais a otimizar as vendas

Metodologia BANT orienta equipes comerciais a otimizar as vendas

  Utilizar recursos para intensificar os resultados da equipe comercial é algo comum nas empresas. Gestores dificilmente barram esforços que convertam em vendas e, consequentemente, aumentem […]
20/10/2022
Pixel do Facebook: você já ouviu falar?

Pixel do Facebook: você já ouviu falar?

  Apesar de lembrar algo relacionado a fotos e telas digitais, o Pixel do Facebook é um recurso muito utilizado para otimizar e gerenciar estratégias na […]
18/10/2022
Google Ads: por que devo investir nessa ferramenta?

Google Ads: por que devo investir nessa ferramenta?

  Algumas situações como realizar uma pesquisa no Google e encontrar sites de destaque com exatamente o que você buscava ou ainda precisar aguardar um anúncio […]
14/10/2022
Como o marketing digital pode aumentar o faturamento da marca

Como o marketing digital pode aumentar o faturamento da marca

  A ascensão da transformação digital vivida em todo o mundo reforça a importância do marketing digital para as empresas aumentarem o faturamento da sua marca.  […]
11/10/2022
Mídia programática: conheça os benefícios dessa estratégia

Mídia programática: conheça os benefícios dessa estratégia

  A mídia programática é uma estratégia de marketing extremamente importante para aumentar o número de conversões e vendas. Por meio dela você compra anúncios online […]
30/09/2022
Teclado de computador simbolizando o e-commerce B2B

E-commerce B2B: o segredo para oferecer uma boa experiência de compra

A cada dia que passa, a necessidade da transformação digital se consolida dentro das empresas. Por meio da implementação de tecnologia em processos internos ou externos, […]
29/09/2022
Homem clicando em um campo de busca para otimizar seu site com o Google Page Speed Insights

Google Page Speed Insights: o que é e como ele ajuda a aumentar as vendas

Melhorar a experiência de compra do consumidor e em paralelo aumentar as vendas. Esse é o desejo de todo empreendedor que pretende alavancar o seu negócio. […]
25/08/2022
Gráfico e calculadora simulando o cálculo de ROI e ROAS

Por que calcular ROI e ROAS? Siga o passo a passo e descubra o seu

Se você já tem alguma experiência em marketing e sente que precisa melhorar a parte estratégica das ações esse artigo é para você. Aqui você vai […]
18/08/2022
Foto de um celular com analytics escrito no campo de busca do Google

Especialista explica importância de integrar comércio eletrônico no Google Analytics

A análise de métricas no universo do marketing digital já é uma prática consolidada há algum tempo. É assim que os profissionais do setor conseguem mensurar […]
17/07/2022
Omnichannel

Benefícios do omnichannel no marketing digital

Imagine interligar diferentes canais de comunicação a fim de estreitar a relação entre online e offline oferecendo uma boa experiência para o cliente. Esses são alguns […]
ORÇAMENTO