Atualmente, muitas empresas têm apostado no marketing de conteúdo como uma maneira de alcançar o público e conquistar novos clientes para, assim, aumentar as vendas. Essa […]
Apesar de cada vez mais popular, o termo SEO ainda suscita muitas dúvidas e não são poucas as pessoas que não compreendem completamente o que significa […]
Para alcançar ótimos resultados e com os menores custos possíveis, é imprescindível a qualquer negócio estabelecer metas através de um eficiente planejamento de Marketing Digital. O […]
Considerada a principal data para o varejo nacional, a Black Friday é uma excelente oportunidade de negócios. Com isto, o marketing digital para a Black Friday […]
As exigências do consumidor e as experiências de compra estão mudando muito a visão das indústrias, fábricas e importadores quanto aos canais de venda tradicionais. D2C, […]
Muitos produtos ou serviços possuem características complexas e exigem uma jornada de compra mais técnica. Isso é o que diferencia as vendas simples das vendas complexas. […]
O mercado B2B é essencial para o desenvolvimento da economia, e da mesma maneira que vários outros modelos de negócios, este também vem se digitalizando com […]
Ideal para ser aplicado por empresas de todos os segmentos, o e-mail marketing é uma estratégia muito utilizada, porém é comum ter dúvidas sobre a eficácia […]
Inovação, networking e novidades marcaram a 4ª edição do Melixp 2019 – Mercado Livre Experience, na última quinta-feira, 29 de agosto. O São Paulo Expo ficou […]
Aumentar o alcance de uma campanha é o objetivo de muitas empresas, certo? Isso porque significa maior probabilidade de fechar um negócio. E quem trabalha com […]
No próximo dia 29, o SP Expo vai sediar um importante evento de e-commerce, conteúdo, tecnologia e inovação. O MELIXP, Mercado Livre Experience, pretende transformar a […]
Atualmente, o universo do marketing digital abrange uma teia de soluções, plataformas e estratégias, que muitas vezes deixam varejistas, indústrias e profissionais de marketing indecisos nas […]