Já pensou em participar um dos maiores eventos de e-commerce, tecnologia e inovação do país? Conhecer empreendedores de sucesso, especialistas e formadores de opinião do Brasil […]
De acordo com as previsões, a Black Friday 2018 não vai acontecer em novembro como em todos os outros anos. Os lojistas, principalmente os do varejo […]
Quando você está com uma dúvida, qual a sua primeira ação para encontrar uma resposta confiável? E quando precisa encontrar uma empresa especializada em algum […]
Utilizado para atrair mais tráfego e conquistar uma melhor posição nos motores de busca, o SEO (search engine optimization) possui diversos princípios que adotados na […]
Com um número crescente de pessoas conectadas à internet, nada faz mais sentido que a sua empresa também esteja neste ambiente e comercialize seus produtos […]
Em 2017, 75% do uso de internet será através de dispositivos móveis, de acordo com pesquisa realizada pela agência de publicidade francesa Zenith. O crescimento do […]
Diariamente somos impactados com chamadas indicando ações que devemos ou não fazer, são placas de trânsito, avisos de segurança, entre outros. Na internet, isto também acontece, […]
Com o avanço da internet e crescimento das lojas virtuais, é comum que os gestores busquem estratégias para gerar mais leads, engajamento, conversões e alavancar as […]
De acordo com uma pesquisa do IPG Mediabrands Magna, em 2017 a compra de mídia digital irá ultrapassar pela primeira vez os gastos com publicidade na […]
Para conseguir aumentar a geração de Leads e oportunidades de negócio, muitas empresas recorrem à mídia paga, entre as mais usadas estão o Facebook Ads e […]
Com os avanços da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais conectadas e as marcas precisam estar preparadas para atender as necessidades destes clientes a qualquer […]
O Pagamento Recorrente é uma das formas mais consistentes e eficazes de manter os negócios em alta. Este formato é muito procurado, atualmente, por empresas que […]
Escolher a melhor plataforma para o seu e-commerce é como escolher um ponto para sua loja física. É necessário dar preferência a fatores que irão atrair […]
O Inbound Marketing é uma estratégia inovadora de comunicação, seu objetivo é atrair os potenciais clientes até a empresa de forma espontânea através da criação e […]